O CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou pela primeira vez sobre os bastidores da série original Demolidor, produzida em parceria com a antiga Marvel Television. Segundo ele, a experiência foi marcada por conflitos constantes com o estúdio, que operava de forma independente da Disney na época.
Abre aspas: “Estávamos lidando com o antigo regime de televisão da Marvel, que operava independentemente na Disney. E eles eram econômicos. Toda vez que queríamos tornar os programas maiores ou melhores, tínhamos que bater neles”, disse Sarandos.
Mais detalhes: “Nossos incentivos não estavam bem alinhados. Queríamos fazer uma ótima série de televisão; eles queriam ganhar dinheiro. Eu achava que poderíamos ganhar dinheiro com uma ótima série de televisão.”
Lição aprendida: “Você quer trabalhar com pessoas cujos incentivos estejam alinhados com os seus. Quando as pessoas estão produzindo para você, elas estão tentando fazer o trabalho mais barato possível. Meu incentivo é fazer o melhor possível. Essa é uma lição que levo para sempre.”
Contexto maior: As falas foram dadas à Variety no momento em que Demolidor: Renascido, reboot da série, já está em exibição no Disney+.