Stephen Strange vai passar por uma reviravolta nos quadrinhos. A Marvel anunciou uma nova série do Doutor Estranho, agora como Mago Supremo de Asgard, terra natal de Thor. Fora da Terra e sem acesso ao mundo dos humanos, ele vai embarcar numa jornada mágica pelos Nove Reinos ao lado de Angela, irmã de Thor.

O que aconteceu com a Terra: O planeta está isolado de Asgard após a morte de Thor. Com isso, Estranho ficou preso do outro lado da ponte.

Nova fase começa em dezembro: A série será escrita por Derek Landy e desenhada por Ivan Fiorelli. A edição #1 chega às lojas no dia 3 de dezembro.

Angela vem do Spawn: A personagem foi criada por Neil Gaiman e, após disputa judicial, virou parte oficial da Marvel em 2013.

Viagem pelos reinos mágicos: Doutor Estranho vai ganhar novas armas e magias para enfrentar criaturas dos mitos nórdicos ao lado de Angela.

História de preparação: Antes da estreia oficial, a Marvel lançará em setembro a edição especial “Doutor Estranho #450”, com um prólogo dessa nova fase.

Ouça agora o último podcast do Canal Volts:
Ouça agora o último podcast do Canal Volts:

⚡ Últimas da Redação

© 2017 – 2025 Todos os direitos reservados ao Grupo Volts LTDA.