A cantora Marisa Monte vai rodar o Brasil com uma turnê inédita ao lado de uma orquestra sinfônica. Chamada Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo, a série de shows estreia em 18 de outubro, em Belo Horizonte.

O que tem de novo: A artista se apresentará com sua banda fixa e uma orquestra de 55 músicos, sob regência do maestro André Bachur. As cidades confirmadas são: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília e Porto Alegre.

Por que isso importa: Essa é a primeira vez que Marisa Monte faz uma turnê inteira com orquestra. A proposta, segundo ela, é “unir o popular ao erudito” e criar uma experiência musical imersiva.

Quem mais participa: A banda que acompanha a cantora é formada por Dadi Carvalho, Pupillo, Alberto Continentino e Pedrinho da Serrinha. Os músicos da orquestra serão selecionados em diferentes regiões do país.

Como assistir: O primeiro show será no Parque Ecológico da Pampulha (BH), com ingressos à venda no ticketsforfun.com.br. Os valores ainda não foram divulgados.

Agenda completa da turnê:

  • 18/10 – Belo Horizonte (Parque Ecológico da Pampulha)
  • 01/11 – Rio de Janeiro (Brava Arena Jockey)
  • 08/11 – São Paulo (Parque Ibirapuera)
  • 15/11 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
  • 29/11 – Brasília (Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano)
  • 06/12 – Porto Alegre (Parque Harmonia)
Ouça agora o último podcast do Canal Volts:
Ouça agora o último podcast do Canal Volts:

⚡ Últimas da Redação

© 2017 – 2025 Todos os direitos reservados ao Grupo Volts LTDA.