Brad Pitt revelou que uma sequência de Era Uma Vez em… Hollywood será dirigida por David Fincher e lançada pela Netflix. Em entrevista ao Deadline, o ator explicou que o roteiro foi originalmente escrito por Quentin Tarantino como um episódio, e não como uma continuação direta, mas que o cineasta preferiu não dirigir. Com aprovação parcial de Tarantino, Pitt levou a ideia a Fincher, que aceitou comandar o projeto. As filmagens estão previstas para começar em julho.
Mudança de planos:
Tarantino escreveu o roteiro, mas recusou dirigir. Pitt sugeriu Fincher, que assumiu o projeto com aval do diretor.
Foco no dublê:
A trama acompanha Cliff Booth, ex-dublê e agora faz-tudo de estúdio, resolvendo problemas nos bastidores de Hollywood.
Possíveis retornos:
Leonardo DiCaprio pode reprisar Rick Dalton; Margot Robbie também demonstrou interesse em voltar.
Negócio com a Netflix:
A plataforma teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro. As gravações começam em julho, sob direção de Fincher.
