Os cinemas brasileiros receberão em setembro o Ghibli FEST, festival que exibirá 22 filmes do estúdio japonês em todo o País. A rede Kinoplex, incluindo a unidade do Golden Shopping, em São Luís, está entre as exibidoras confirmadas para receber os títulos do evento.

A primeira fase do evento começa no dia 18 de setembro, com exibições de 14 títulos consagrados do estúdio japonês, como “A Viagem de Chihiro”, “Meu Amigo Totoro” e “O Castelo Animado”. A segunda etapa está prevista para o início de 2026, com os demais filmes que completam o catálogo do festival. As sessões fazem parte da iniciativa da distribuidora Sato Company de levar produções do Studio Ghibli às telas brasileiras, oferecendo ao público a oportunidade de assistir a animações consagradas com qualidade de som e imagem das salas de cinema.

Mais informações sobre datas, horários e venda de ingressos no Kinoplex Golden devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Ouça agora o último podcast do Canal Volts:
Ouça agora o último podcast do Canal Volts:

⚡ Últimas da Redação

© 2017 – 2025 Todos os direitos reservados ao Grupo Volts LTDA.